Como fazer meu cadastro?

Para fazer seu cadastro clique em “CADASTRE-SE”, posicionado no canto superior direito de qualquer página.

Ao clicar você será direcionado à página de cadastro. O cadastro no O Amarelinho é gratuito e você não paga nada para se candidatar às vagas.
veja também: O site é totalmente gratuito?

O cadastro é composto por 4 partes:

1ª parte: Dados Cadastrais

2ª parte: Termos e Condições de Uso

3ª parte: Currículo Amarelinho

4ª parte: Confirmação de e-mail

 

1ª parte: DADOS CADASTRAIS


Campo NOME:
preencha o seu primeiro nome. Se tiver nome composto, insira os dois nomes neste campo (ex: Pedro Henrique, Maria Aparecida).

Campo SOBRENOME:  preencha o seu sobrenome. Você pode inserir seu sobrenome completo ou somente o que deseja ser lembrado. Exemplo: se seu sobrenome for ‘da Silva Soares’, adicione seu sobrenome completo: ‘da Silva Soares’ ou apenas apenas ‘da Silva’ ou ‘Soares’.

Campo E-MAIL: informe um e-mail válido e pessoal. Você deve ter acesso fácil a este e-mail, pois nele você receberá vagas e mensagens dos empregadores. Além disso, será nesse e-mail que você receberá a mensagem de confirmação para utilização do site. A confirmação de e-mail é a última parte do seu cadastro e necessária para que você possa se candidatar às vagas do site.
veja também: Não consigo me candidatar às vagas, porque não recebi o e-mail de confirmação. O que fazer?

Campo REPITA O E-MAIL: repita o e-mail informado no campo E-MAIL. Lembramos que você deve conferir se e-mail está digitado corretamente nesse campo e no campo anterior. Isso é muito importante, pois evita que as suas mensagens não sejam recebidas ou sejam enviadas para outras pessoas.

Campo CPF: o CPF é um documento pessoal e intransferível e, por isso, não utilize em hipótese alguma o CPF de outra pessoa. Esteja com o número correto em mãos para que seu cadastro seja realizado com sucesso. Neste campo utilize somente números, não utilize pontos e traços.

Campo QUAL CARGO DESEJA?: você deve informar qual o principal cargo que tem interesse em trabalhar. Inclua aqui somente um cargo.



Campo CEP: preencha o CEP da sua residência. Insira somente números, sem pontos ou traços. Caso não lembre do seu CEP, clique no link ‘não sei meu cep’ localizado ao lado do campo.

Campo CRIE UMA SENHA: digite a senha que você deseja usar para acessar o site. Utilize somente letras e números. Não utilize caracteres especiais como @, #, *, etc.

Campo REPITA UMA SENHA: digite a mesma senha que você criou no campo CRIE UMA SENHA.


2ª parte: TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE

Após preencher seus Dados Cadastrais e clicar em CADASTRAR, você deve concordar com os Termos de Uso que serão apresentados na tela para você.

3ª parte: CURRÍCULO AMARELINHO

O próximo passo é preencher seus dados no currículo.
Quem saber como preencher seu currículo? Clique aqui.

4ª parte: CONFIRMAÇÃO DE E-MAIL

Para começar a se candidatar às vagas você precisa concluir essa última etapa do cadastro.

  • passo 1: acesse seu e-mail.
  • passo 2: procure pela mensagem com o assunto "Confirme seu cadastro no O Amarelinho" do remetente “O Amarelinho”.
  • passo 3: clique no botão “CONFIRMAR E-MAIL” localizado na mensagem.

Pronto! Você será direcionado ao nosso site e poderá se candidatar às vagas gratuitamente!

veja também: Não consigo me candidatar às vagas, porque não recebi o e-mail de confirmação. O que fazer?

 

Powered by Zendesk