Não consigo me candidatar às vagas, porque não recebi o e-mail de confirmação. O que fazer?

Após realizar o seu cadastro no site, você precisa confirmar seu e-mail para se candidatar às vagas.
Uma mensagem é enviada ao e-mail cadastrado com o botão de confirmação.
Existem alguns motivos para que você não tenha recebido o e-mail de confirmação de cadastro.

1 - Seu e-mail pode ter sido cadastrado errado.

Para saber como verificar se seu e-mail está correto e alterá-lo, acesse Como altero o meu e-mail cadastrado?

2 - A mensagem pode ter sido encaminhada à caixa de Spam ou Lixo Eletrônico.

Verifique se a mensagem do remetente "O Amarelinho" foi direcionada para sua caixa de ‘Spam’ ou ‘Lixo Eletrônico’. O título da mensagem é "Confirme seu cadastro no O Amarelinho".

3 - A mensagem pode ter sido encaminhada para outra aba de sua caixa de entrada. 

Esta opção é muito recorrente para usuários do Gmail. Caso seja um destes, verifique se a mensagem está em alguma aba de sua caixa de entrada.

No topo da caixa de entrada do Gmail, você tem opções como: Principal, Social, Promoções, Atualizações, Fóruns, etc.

 
4 - Seu servidor pode estar bloqueando nossas mensagens.

Alguns servidores como Uol e Bol possuem um sistema automático de segurança de e-mail em que, para verificar se o remetente é uma pessoa solicita confirmação confirmação via captcha. Como nossas mensagens são automáticas, não é possível passar por esse sistema de segurança.

Se este for o seu caso, adicione o seguinte e-mail aos seus contatos: contato@send.amarelinhoonline.com.br

5 - Você não tem acesso a conta de e-mail que cadastrou.

Para saber como verificar se seu e-mail está correto e alterá-lo, acesse Como altero o meu e-mail cadastrado?

 

Powered by Zendesk